Em partida de oito gols, Hortolândia e Yoka ficam no empateMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em partida de oito gols, Hortolândia e Yoka ficam no empate

A noite de quarta-feira da Liga Paulista de Futsal foi movimentada. No único jogo do dia, Hortolândia e Yoka fizeram um bom confronto, mas acabaram ficando no empate: 4 a 4.  O duelo foi disputado no Ginásio Victor Savala, casa do Hortolândia. Os gols da partida foram marcados por Ewerton, Churros, Fernandinho e Maycom, em favor [?]

22:30 | 22/08/2018

A noite de quarta-feira da Liga Paulista de Futsal foi movimentada. No único jogo do dia, Hortolândia e Yoka fizeram um bom confronto, mas acabaram ficando no empate: 4 a 4.  O duelo foi disputado no Ginásio Victor Savala, casa do Hortolândia.

Os gols da partida foram marcados por Ewerton, Churros, Fernandinho e Maycom, em favor dos donos da casa, além de Denilton (duas vezes), Mato Grosso e Mixa, para os visitantes.

Na partida, o Hortolândia saiu à frente, mas permitiu o empate rival. O fato foi se repetindo: 2 a 1, 2 a 2, 3 a 2 e 3 a 3. Com gol de Denilson, o Yoka enfim ficou com a vantagem no marcador, mas o tento de Maycom decretou a igualdade no embate.

Na rodada seguinte da competição estadual, o Yoka recebe o Indaiatuba no Ginásio do Itaguará, às 20h00 (horário de Brasília) da próxima terça-feira. Por outro lado, o Hortolândia ?fecha? a fase inicial da disputa no duelo diante do Taubaté, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

TAGS