Djokovic avança no Aberto dos EUA; Cilic também venceMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Djokovic avança no Aberto dos EUA; Cilic também vence

Na noite desta quinta-feira, Novak Djokovic entrou em quadra pela segunda rodada do Aberto dos EUA e derrotou Tennys Sandgren, por 3 sets a , com parciais de 6/1, 6/3, 6/7 (2-7) e 6/2 . Marin Cilic venceu Hubert Hurkacz por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/0 e 6/0. Na próxima rodada, [?]

23:15 | 30/08/2018

Na noite desta quinta-feira, Novak Djokovic entrou em quadra pela segunda rodada do Aberto dos EUA e derrotou Tennys Sandgren, por 3 sets a , com parciais de 6/1, 6/3, 6/7 (2-7) e 6/2 . Marin Cilic venceu Hubert Hurkacz por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/0 e 6/0.

Na próxima rodada, Djokovic enfrenta o vencedor da partida entre Laslo Djere e Richard Gasquet.

Cilic derrota polonês

Já na partida entre Cilic e Hurkacz, o croata não teve nenhuma dificuldade em derrotar o atual 109º colocado no ranking mundial e avançou para a próxima fase.

Nos três sets, o tenista atualmente na 7ª colocação do ranking dominou todas as ações da partida. No primeiro set, o polonês perdeu dois serviços e o croata venceu por 6/2.

Já no segundo e terceiro set, Hubert Hurkacz teve três saques quebrados em cada período e não conseguiu vencer nem um game. Com isso, o croata venceu por 6/0 em ambos os sets e conquistou uma vaga na fase seguinte.

Na terceira rodada do US Open, Marin Cilic enfrenta Alex De Minaur, que eliminou Frances Tiafoe por 3 sets a 1, na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS