Depois de repescagem, Fernanda e Bárbara garantem vaga nas oitavasMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Depois de repescagem, Fernanda e Bárbara garantem vaga nas oitavas

Depois de levar a melhor na repescagem, as fluminenses Fernanda Berti e Bárbara Seixas conseguiram um espaço nas oitavas de final do Major Series de Viena, na Áustria. Para avançar na etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, nesta quinta-feira, a dupla levou a melhor em cima das russas Ukolova e Birlova em dois [?]

16:45 | 02/08/2018

Depois de levar a melhor na repescagem, as fluminenses Fernanda Berti e Bárbara Seixas conseguiram um espaço nas oitavas de final do Major Series de Viena, na Áustria. Para avançar na etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, nesta quinta-feira, a dupla levou a melhor em cima das russas Ukolova e Birlova em dois sets diretos, com parciais de 21/16 e 21/18, em 36 minutos de partida.

Com o resultado, as brasileiras se uniram a outras duas parcerias do país no estágio do torneio. Ágatha e Duda e as conterrâneas Carol Solberg e Maria Elisa haviam conseguido a vaga antecipadamente. O próximo duelo de Fernanda e companhia é na sexta-feira, contra as polonesas Kolosinska e Kociolek, às 9h do horário de Brasília.

Ágatha e Duda, por sua vez, entram em quadra com as alemãs Behrens e Ittlinger, no mesmo horário. Elas vem de embate em que ficaram frente à frente as mesmas Birlova e Ukolova. Contra as russas, anotaram 2 sets a 0, nesta quarta-feira.

O outro confronto das representantes verde e amarelo, dessa vez de Carolina Solberg e Maria Elisa será mais cedo, também nesta sexta-feira ? às 7h45. Elas, agora, encaram as russas Makroguzova e Kholomina.

Gazeta Esportiva

TAGS