Demoliner é eliminado na estreia das duplas mistas no Aberto dos EUAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Demoliner é eliminado na estreia das duplas mistas no Aberto dos EUA

Na tarde desta quinta-feira, a dupla mista Marcelo Demoliner e Maria Jose Martinez Sanchez foram eliminados por Edouard Roger-Vasselin e Andrea Sestini Hlavackova, na estreia do Aberto dos EUA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/7 (8-10) e 1/6. O primeiro set foi muito disputado. Depois do brasileiro e da espanhola perderem um [?]

19:45 | 30/08/2018

Na tarde desta quinta-feira, a dupla mista Marcelo Demoliner e Maria Jose Martinez Sanchez foram eliminados por Edouard Roger-Vasselin e Andrea Sestini Hlavackova, na estreia do Aberto dos EUA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/7 (8-10) e 1/6.

O primeiro set foi muito disputado. Depois do brasileiro e da espanhola perderem um serviço, no terceiro game, os dois conseguiram quebrar um saque dos adversários na sequência e o jogo foi para tiebreak. Na disputa, o francês e o tcheco levaram a melhor e venceram por 7/6 (8-10).

Já no segundo set, Demoliner e sua dupla foram completamente dominados. Perderam dois serviços e acabaram derrotados por 1/6.

Nas oitavas de final do torneio, Roger-Vasselin e Hlavackova enfrentam neste sábado, às 12h (de Brasília), Kveta Peschke e Rajeev Ram, que eliminaram Lara Arruabarrena-Vecino e Marc Lopez, por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS