Participamos do

Corinthians abre Paulista de Vôlei com derrota para Taubaté

O Campeonato Paulista de Vôlei de 2018 começou na noite desta sexta-feira com o duelo entre Taubaté e Corinthians-Guarulhos. Atual tetracampeão estadual, o time do interior, jogando em casa, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/19. No primeiro set, o Taubaté mostrou que [?]
22:45 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Paulista de Vôlei de 2018 começou na noite desta sexta-feira com o duelo entre Taubaté e Corinthians-Guarulhos. Atual tetracampeão estadual, o time do interior, jogando em casa, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/19.

No primeiro set, o Taubaté mostrou que começa o Campeonato Paulista de olho no pentacampeonato. O time da casa não deu chances ao time adversário, que não contava com o experiente líbero Serginho, suspenso, e venceu por 25 a 15.

O domínio do Taubaté continuou no segundo set. Sem dificuldades, a equipe fez valer a superioridade técnica e venceu por 25 a 16. No último set, o Corinthians tentou uma reação e equilibrou um pouco mais a partida, mas não foi suficiente. O Taubaté venceu por 25 a 19 e fechou o jogo em 3 sets a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira rodada do Paulista de Vôlei continua neste sábado, com três jogos: o São Bernardo recebe o Santo André ás 16h30 (de Brasília), o Vôlei Renata recebe o Vôlei Ribeirão às 18 horas e o Itapetininga recebe o São José no mesmo horário. Na quarta-feira, o Sesi recebe o Atibaia às 19 horas para o último jogo da rodada inaugural.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente