Com acordo verbal, Carmelo fica próximo de ser anunciado pelos RocketsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com acordo verbal, Carmelo fica próximo de ser anunciado pelos Rockets

Os rumores estão próximos de se confirmarem. Após ser trocado pelo Oklahoma City Thunder e, em seguida, dispensado pelo Atlanta Hawks, Carmelo Anthony já teria um acordo verbal para defender o Houston Rockets na temporada 2018-2019 da NBA. De acordo com o jornalista Shams Charania, do Yahoo Sports, o jogador de 34 anos já comunicou [?]

09:45 | 08/08/2018

Os rumores estão próximos de se confirmarem. Após ser trocado pelo Oklahoma City Thunder e, em seguida, dispensado pelo Atlanta Hawks, Carmelo Anthony já teria um acordo verbal para defender o Houston Rockets na temporada 2018-2019 da NBA. De acordo com o jornalista Shams Charania, do Yahoo Sports, o jogador de 34 anos já comunicou à franquia que aceitará a oferta e deve assinar o contrato ainda nesta semana.

Melo se encontra em uma viagem pela África, por isso não tem condições de selar o acordo imediatamente. A contratação era tratada como prioridade pelos dirigentes texanos, que viram dois de seus alas (Trevor Ariza e Luc Mbah a Moute) se despedirem da equipe nesta offseason. Espera-se um vínculo de duração curta (uma temporada, ou duas), com salário mínimo para veteranos da liga, avaliado em US$ 2,4 milhões (pouco mais de R$ 9 milhões) por ano.

Se confirmada a contratação, Anthony passará a jogar ao lado de dois grandes amigos, que, por sinal, são os dois principais nomes da equipe: James Harden e Chris Paul, com quem sempre manteve uma relação muito próxima fora das quadras, mesmo em times diferentes. Há a expectativa, portanto, de que, ao lado dos dois companheiros, o ex-Denver Nuggets e New York Knicks possa ganhar seu primeiro título de NBA, dando um fim ao rótulo de ?amarelão? criado sobre o mesmo.

Mesmo sem o tão sonhado anel, Carmelo acumula uma série de feitos na NBA e pela seleção norte-americana de basquete. Dez vezes All-Star, o ala, recrutado no badalado draft de 2003, ao lado, entre outros, de LeBron James e Dwyane Wade, é também o maior campeão olímpico pelo USA Team com três medalhas de ouro. Em sua última temporada, ao lado de Russel Westbrook e Paul George no Thunder, porém, Melo não foi tão bem, somando médias inferiores em relação ao restante da carreira, com 16,2 pontos e 5,8 rebotes por jogo.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS