Caio Ribeiro é medalha de prata no Mundial de ParacanoagemMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Caio Ribeiro é medalha de prata no Mundial de Paracanoagem

Saiu a primeira medalha do Brasil no Mundial de Canoagem e Paracanoagem, realizado em Montemor-o-Velho, em Portugal. O responsável pelo feito foi Caio Ribeiro, que faturou a medalha de prata na categoria KL3 200m. O brasileiro completou o percurso em 39s761, ficando atrás apenas do ucraniano Serhii Yemelianov, que cruzou a linha de chegada após 39s031. O bronze ficou [?]

10:00 | 24/08/2018

Saiu a primeira medalha do Brasil no Mundial de Canoagem e Paracanoagem, realizado em Montemor-o-Velho, em Portugal. O responsável pelo feito foi Caio Ribeiro, que faturou a medalha de prata na categoria KL3 200m. O brasileiro completou o percurso em 39s761, ficando atrás apenas do ucraniano Serhii Yemelianov, que cruzou a linha de chegada após 39s031. O bronze ficou com Leonid Kyrlov, da Rússia.

O episódio, portanto, se repete em relação ao Mundial de 2017, quando Caio também acabou a prova na segunda colocação, atrás do mesmo Yemelianov, que agora celebra o bicampeonato na categoria. A prata, contudo, não deixa de coroar toda a preparação do brasileiro para a competição.

Caio Ribeiro agora volta seu foco totalmente à final deste sábado, na categoria VL3 200 m. Em 2017, o atleta paralímpico também ficou com a prata nesta prova. Porém, as conquistas do ouro em 2013 e 2015 animam o carioca, que luta para deixar o Mundial de Portugal com pelo menos uma dourada na bagagem.

Gazeta Esportiva

TAGS