Participamos do

Brasileiro na NBA, Raulzinho elogia seu técnico no Utah Jazz

Um dos principais fatores que ajudaram o brasileiro Raul Neto, o Raulzinho, a renovar contrato com o Utah Jazz foi a presença do técnico Quin Snyder na equipe. Quem garantiu isso foi o próprio jogador, em sessão de autógrafos concedida nesta última segunda-feira, na loja oficial da NBA em São Paulo. De acordo com o [?]
08:15 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais fatores que ajudaram o brasileiro Raul Neto, o Raulzinho, a renovar contrato com o Utah Jazz foi a presença do técnico Quin Snyder na equipe. Quem garantiu isso foi o próprio jogador, em sessão de autógrafos concedida nesta última segunda-feira, na loja oficial da NBA em São Paulo.

De acordo com o atleta, que estava acompanhado da estrela francesa Rudy Gobert, a percepção do comandante do time de Salt Lake City sobre seu próprio estilo de jogo foi determinante no processo de adaptação à maior liga do esporte no mundo.

Raulzinho reconhece dificuldade na NBA: ?Nunca vai ser fácil?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rudy Gobert antecipa duelo com Lakers de LeBron: ?Empolgante?

?O Jazz para mim é um lugar perfeito. O Quin (Snyder) entende desse jogo internacional e entende do meu papel em quadra. Muitos times não querem um armador com as minhas características, mas ele sim. Acho que estou no lugar certo, mas sempre será uma luta e uma dificuldade para eu ganhar meus minutos na NBA?, disparou, antes de completar.

?A NBA está se expandindo. Podemos ver a quantidade de fãs no Brasil, na França. Todo o lugar que a gente vai, o pessoal conhece a NBA, muito por essa quantidade de jogadores internacionais atuando lá. Muda um pouco o jogo. O europeu leva um estilo de jogo mais cadenciado, em equipe, não tanto no um contra um?, contou.

?Foi isso que, hoje em dia, igualou o basquete. Claro que os Estados Unidos continuam muito superiores, mas a gente vê jogos muito disputados, nas Olimpíadas e no Mundial?, finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente