Bauru vence e divide liderança do Paulista com Franca e PaulistanoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bauru vence e divide liderança do Paulista com Franca e Paulistano

Depois de perder suas últimas duas partidas, o Bauru venceu o Osasco por 84 a 60 pelo Campeonato Paulista de Basquete, neste domingo, no Ginásio Panela de Pressão. O ala-pivô Jefferson foi o cestinha da partida com, 25 pontos. Castellon foi o principal pontuador dos visitantes com 14 pontos. O Dragão chegou a sua sexta [?]

15:31 | 20/08/2018

Depois de perder suas últimas duas partidas, o Bauru venceu o Osasco por 84 a 60 pelo Campeonato Paulista de Basquete, neste domingo, no Ginásio Panela de Pressão. O ala-pivô Jefferson foi o cestinha da partida com, 25 pontos. Castellon foi o principal pontuador dos visitantes com 14 pontos.

O Dragão chegou a sua sexta vitória na competição e só tem dois reveses, mesma campanha de Franca e Paulistano. Os três times dividem a liderança do torneio, enquanto o Osasco segue como o único time sem vencer.

O próximo compromisso do Bauru será contra o Franca, no estádio Ginásio Panela de Pressão, às 20 horas (de Brasília). O confronto marcará o reencontro do pivô Rafael Hettsheumeir com o Dragão, que venceu o NBB em 2016/17. Já o Osasco irá enfrentar o Corinthians, no ginásio Geodésico, na quinta-feira, às 19h30.

Gazeta Esportiva

TAGS