Arthur e Malcom rasgam elogios a Valverde e entre siMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Arthur e Malcom rasgam elogios a Valverde e entre si

O trio contratado pelo Barcelona para a temporada para estar se dando bem, não só entre si mesmos, mas com o resto do grupo e principalmente com o técnico, Ernesto Valverde. Malcom, Arthur e Lenglet deram uma entrevista ao site do clube catalão e rasgaram elogios ao treinador. ?Eu já tinha falado em outras entrevistas [?]

11:30 | 03/08/2018

O trio contratado pelo Barcelona para a temporada para estar se dando bem, não só entre si mesmos, mas com o resto do grupo e principalmente com o técnico, Ernesto Valverde. Malcom, Arthur e Lenglet deram uma entrevista ao site do clube catalão e rasgaram elogios ao treinador.

â??Eu já tinha falado em outras entrevistas que, na minha opinião, ele tem todas as características que um treinador precisa. Consegue explicar muito bem os exercícios, consegue dar confiança ao jogador. Ã? um cara muito inteligente, consegue ler muito bem o que acontece dentro de jogo. Então, está sendo uma experiência fantástica trabalhar com eleâ?, disse o ex-Grêmio Arthur.

Malcom concordou. â??Eu sei que, por acompanhá-lo há muito tempo, ele é uma pessoa muito inteligente. Por conversar pouco com ele, eu vejo que é o técnico ideal, que tem a paciência de explicar, mesmo com as pessoas que não falam espanhol, onde está o erro, o acerto, o que precisa fazerâ?.

Além de terem falado de Valverde, os atletas comentaram as qualidades e características dos seus companheiros, os novos reforços do Barça. â??Eu conhecia um pouco o Malcom por ser brasileiro. Tenho acompanhado ele desde a base, sabia das características dele, que ele é muito rápido, extremamente habilidoso e com faro de gol, tanto é que ele já fez dois gols em dois jogosâ?, revelou Arthur.

Malcom também elogiou o compatriota. â??Acompanho muito os jogos do Brasil e vi que ele tinha nível pra jogar na Europa. Hoje vejo que ele é um cara que, além de ser muito bom jogador, é de grupo, que conversa e brinca com todo mundoâ?¦ Um brasileiro. Gosto de pessoas assim, porque dentro de campo ele vai dar conta do recado e fora extremamente brincalhãoâ?.

O francês Lenglet também elogiou o técnico e os brasileiros, dizendo que Arthur tem muita qualidade técnica, tendo feito um belo gol no amistoso contra o Tottenham, e Malcom é muito rápido e pode fazer gols em qualquer situação. Ele também brincou que já jogou contra Malcom na França (quando o brasileiro era do Bordeaux) e â??não foi fácilâ?.

Gazeta Esportiva

TAGS