Participamos do

Apresentado na Ponte Preta, lateral Nicolas exalta torcida e mira acesso

A Ponte Preta encerra sua participação no primeiro turno no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 19h (de Brasília) quando enfrenta o Avaí na Fonte Luminosa. Com uma campanha aquém das expectativas, a diretoria da Macaca está fortalecendo o time para a segunda metade da competição. Apresentado nesta sexta-feira, o lateral Nicolas, de [?]
16:30 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta encerra sua participação no primeiro turno no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 19h (de Brasília) quando enfrenta o Avaí na Fonte Luminosa. Com uma campanha aquém das expectativas, a diretoria da Macaca está fortalecendo o time para a segunda metade da competição. Apresentado nesta sexta-feira, o lateral Nicolas, de 21 anos, exaltou a torcida e já colocou o acesso como principal objetivo.

?Acompanho a Ponte Preta e é a grande oportunidade da minha vida. Estou muito feliz. Quando meu empresário falou sobre o clube, eu disse que toparia na hora. Um grande clube, com uma torcida gigante, apaixonada, que sempre apoia. Posso dizer, porque vim aqui e joguei contra. É difícil enfrentar a Ponte, dentro desse estádio (Moisés Lucarelli) e com a torcida do lado?, disse.

?Feliz em poder brigar pela vaga de lateral .Respeito todos os laterais que estão aqui, mas se precisar estou pronto para ajudar e dar alegria a essa torcida que merece. E claro, com o objetivo de retornar ao lugar que nunca deveria ter saído, que é a Série A?, completou o lateral-esquerdo emprestado à Macaca pelo Atlético-PR até o final da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o jogador apresentou suas características à torcida pontepretana. ?Eu comecei como meia, atuei volante, atacante e depois lateral. Estou bem acostumado em alternar posições. Mas lateral é uma posição que eu me dei super bem, com o Petkovic, no sub-18 do Atlético Paranaense. No início eu não gostava, porque acho que nenhum meia deseja ir para a lateral, mas aos poucos me adaptei na posição. Vim para ajudar e vou dar meu melhor. Esse é meu foco aqui?, finalizou.

O atleta disputará posição com Orinho e Rua, que tem como posição de origem a lateral-direita, mas tem atuação pelo setor esquerdo do campo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente