Após vitória, Adilson comemora entrega de seus jogadoresMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após vitória, Adilson comemora entrega de seus jogadores

O América venceu o Sport, por 2 a 0, em plena Ilha do Retiro, na noite dessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista ressaltou que sua equipe se entregou bastante durante a partida, algo que foi fundamental. ?A gente estava errando alguns passes no primeiro tempo, isso prejudicou um pouco nossa equipe. Então [?]

00:45 | 23/08/2018

O América venceu o Sport, por 2 a 0, em plena Ilha do Retiro, na noite dessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista ressaltou que sua equipe se entregou bastante durante a partida, algo que foi fundamental.

?A gente estava errando alguns passes no primeiro tempo, isso prejudicou um pouco nossa equipe. Então pedimos para rodar mais, tiveram situações em função de erros. No segundo tempo temos que enaltecer a entrega, espirito de jogo, contra-ataques?, ressaltou Batista que lembrou ainda que as vaias dos torcedores ajudaram o Coelho.

?Os torcedores estavam impacientes com o resultado e a situação na tabela com o Sport e isso joga contra a agremiação, tiramos proveito disso para fazer nosso jogo?, acrescentou.

O resultado deixou o América na 10ª colocação, com 25 pontos conquistados. O Coelho volta a campo no domingo, contra o Flamengo, no Independência, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS