Após rumores, Rakitic anuncia permanência no BarcelonaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após rumores, Rakitic anuncia permanência no Barcelona

Depois da vitória diante do Real Valladolid neste sábado (25) pelo Campeonato Espanhol, o meia Rakitic espantou os rumores e garantiu sua permanência no Barcelona nesta temporada. ?Foram dias para refletir um pouco, falar sobre várias coisas? Eu tive quatro anos espetaculares aqui e gostaria de continuar por muitos outros?, disse o croata após a partida [?]

20:45 | 25/08/2018

Depois da vitória diante do Real Valladolid neste sábado (25) pelo Campeonato Espanhol, o meia Rakitic espantou os rumores e garantiu sua permanência no Barcelona nesta temporada.

?Foram dias para refletir um pouco, falar sobre várias coisas? Eu tive quatro anos espetaculares aqui e gostaria de continuar por muitos outros?, disse o croata após a partida da La Liga. Ele ainda comentou sobre o técnico Ernesto Valverde. ?Aprecio muito as palavras do treinador. Senti a confiança dele, dos meus companheiros de equipe, da diretoria e dos torcedores. Vou dar tudo para este clube?, revelou.

Na última sexta-feira, Valverde vetou a transferência de Rakitic para o futebol francês. Em entrevista coletiva, disse que ele é muito importante para a equipe e que o clube catalão ?não está aqui para fazer negócios, mas para ganhar jogos?.

Nos últimos dias, rumores sobre a transferência do croata para o Paris Saint-Germain apareceram na mídia internacional. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube parisiense estaria preparando uma proposta de 90 milhões de euros (R$ 430 milhões), lembrando que a cláusula de rescisão do atleta é de 125 milhões de euros.

Aos 30 anos, Ivan Rakitic já tem 218 jogos pelo Barcelona. Antes disso, ele iniciou sua carreira no Basel e teve passagens por Schalke 04 e Sevilla. Em 2018, foi importante na conquista do vice-campeonato da Copa do Mundo defendendo a seleção da Croácia.

Gazeta Esportiva

TAGS