Participamos do

Suelen e Tandara entram na seleção da Liga das Nações

Mesmo com o quarto lugar, duas brasileiras entraram na seleção da Liga das Nações. A oposta Tandara e a líbero Suelen foram eleitas as melhores nas suas posições. A seleção da Liga das Nações contou também com as centrais Dixon (EUA) e Eda (Turquia) e as ponteiras Zhu (China) e Michelle Bartsch (EUA), que ainda [?]
19:45 | Jul. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com o quarto lugar, duas brasileiras entraram na seleção da Liga das Nações. A oposta Tandara e a líbero Suelen foram eleitas as melhores nas suas posições. A seleção da Liga das Nações contou também com as centrais Dixon (EUA) e Eda (Turquia) e as ponteiras Zhu (China) e Michelle Bartsch (EUA), que ainda foi eleita a MVP da competição.

A oposta Tandara dedicou o prêmio ao grupo brasileiro que participou da Liga das Nações. ?Estou muito feliz. Faltou a medalha, todo o grupo merecia. Toda nossa equipe se sacrificou muito. Fiquei sete semanas longe da minha filha, todas se dedicando muito. Esse prêmio é um pouco de todas nesse time?, disse Tandara.

Suelen sofreu uma fratura no quarto metacarpiano da mão direita no segundo set do duelo contra a Turquia e não enfrentou a China na disputa pela medalha de bronze. A jogadora será reavaliada no Brasil para definir a conduta necessária para recuperação. A líbero comentou sobre a lesão e dividiu a prêmio com o grupo brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que esse prêmio é parte do trabalho de cada uma desse grupo. Ficamos sete semanas longe de casa e todas se dedicaram muito. Minha lesão faz parte do esporte. Sexta-feira vou fazer um exame para ver o tratamento que vamos seguir?, explicou Suelen.

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a participação na Liga das Nações com a quarta posição. Neste domingo, o Brasil foi superado pela China por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/22), em Nanjing, na China, na disputa pela medalha de bronze. O time verde e amarelo terminou a competição com 14 vitórias e cinco resultados negativos ao longo de sete semanas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente