PUBLICIDADE
Esportes

Sem grandes dificuldades, Serena avança às quartas em Wimbledon

Colecionadora de títulos em Wimbledon, Serena Williams deu mais um passo rumo ao seu oitavo troféu na grama londrina, nesta segunda-feira. Ainda fora do top 150, a norte-americana não poupou bons saques em cima da russa Evgeniya Rodina e marcou dois sets diretos, com duplo 6/2, para ir às quartas do torneio. Williams, agora, encara [?]

12:45 | 09/07/2018

Colecionadora de títulos em Wimbledon, Serena Williams deu mais um passo rumo ao seu oitavo troféu na grama londrina, nesta segunda-feira. Ainda fora do top 150, a norte-americana não poupou bons saques em cima da russa Evgeniya Rodina e marcou dois sets diretos, com duplo 6/2, para ir às quartas do torneio.

Williams, agora, encara Camila Giorgi. A italiana, por sua vez, também vem de vitória por 2 sets a 0 contra uma russa. Ela, entretanto, superou Ekaterina Makarova, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h31. A vaga nas quartas de final rende a Serena pontos suficientes para que ela volte ao top 100 no ranking mundial.

Williams não teve grandes dificuldades para dominar Rodina na primeira parte do embate. Confirmando todos seus serviços, a norte-americana arriscou para quebrar a adversária no segundo game, sem dar a ela chances de reação. Ela voltou a explorar quebra no oitavo game, quando foi superior nos saques rivais para ficar à frente.

Na etapa seguinte, Serena voltou a quebrar Rodina na primeira chance. Administrando bem o marcador, ela ainda cedeu um ponto, mas logo revidou para manter a liderança. Outra vez no oitavo game, fez a atual 120 do mundo perder um serviço para levar a melhor.

Gazeta Esportiva

TAGS