PUBLICIDADE
Esportes

Nadal sai em defesa de Djokovic: ?Diziam que era um desastre?

Novak Djokovic conquistou o Torneio de Wimbledon. Após o título, o espanhol Rafael Nadal em entrevista saiu em defesa do seu colega, O tenista rasgou elogios ao sérvio, fez questão de frisar a qualidade e aproveitou para rebater as críticas a Djoko antes do campeonato começar ?Federer ganhou na Austrália, Djokovic em Wimbledon e eu [?]

16:30 | 25/07/2018

Novak Djokovic conquistou o Torneio de Wimbledon. Após o título, o espanhol Rafael Nadal em entrevista saiu em defesa do seu colega, O tenista rasgou elogios ao sérvio, fez questão de frisar a qualidade e aproveitou para rebater as críticas a Djoko antes do campeonato começar

?Federer ganhou na Austrália, Djokovic em Wimbledon e eu em Roland Garros. Todos estamos em um nível alto, ainda que há dois meses diziam que Djokovic era um desastre, algo que eu nunca acreditei, e é isso que faz esse esporte ser tão imprevisível?, afirmou o espanhol.

O trio vem dominando o cenário há muitos anos. Questionado sobre a situação, Nadal acabou deixando em aberto sua opinião. ?Nós estamos há muitos anos no topo, a não ser por uma circunstância excepcional. Praticamente, isso não aconteceu quase nunca na história. Há duas razões para explicar o fato de três jogadores estarem dominando o circuito e estarmos nas primeiras posições do ranking durante tantos anos. Ou esses jogadores têm sido especiais ou os que estão abaixo não têm sido suficientemente especiais?, disse.

Enquanto isso, o tenista disputará o Aberto Rafa Nadal, um torneio de nível Challenger, que será disputado pela primeira vez na academia do jogador em Mallorca, entre os dias 26 de agosto e 2 de setembro. O espanhol voltará ao circuito no Masters 1000 de Toronto, marcado para 6 de agosto.

Gazeta Esportiva

TAGS