Participamos do

Lautaro Martínez vestirá a 10 na Inter de Milão

Lautaro Martínez, promessa do futebol argentino, foi contratado pela Inter de Milão no início de julho por 17,6 milhões de libras (R$ 80,4 milhões) e contrato de cinco anos. Na manhã desta quinta, os torcedores foram avisados de uma grande responsabilidade do jogador: ele vestirá a camisa 10, vaga desde a saída de João Mário [?]
09:30 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lautaro Martínez, promessa do futebol argentino, foi contratado pela Inter de Milão no início de julho por 17,6 milhões de libras (R$ 80,4 milhões) e contrato de cinco anos. Na manhã desta quinta, os torcedores foram avisados de uma grande responsabilidade do jogador: ele vestirá a camisa 10, vaga desde a saída de João Mário para o West Ham.

â??Dez é o número que também usei no Racing, então, sem pressão nenhuma. Quando cheguei, perguntei se estava disponível e me disseram que sim. Estou feliz em poder usá-laâ?, disse o atleta em coletiva nesta manhã. â??Decidi colocar â??Lautaroâ?? porque é menos comum que meu sobrenome, Martínez. â??El Toroâ?? é o apelido que me deram quando cheguei a Buenos Aires e acabou pegandoâ?.

Além de comentar a numeração da camisa que irá vestir na temporada, o argentino falou sobre sua chegada e a recepção dos companheiros. â??Desde o início, quando a Inter chegou em Buenos Aires, eu comecei a amar a ideia de vir para cá. Eu sei que posso dar o máximo das minhas habilidades para alcançar o meu melhor nesta equipe. Os primeiros dias foram bemâ?¦ Ã? um grupo formidável a nível humano. Esta atmosfera permite que a gente trabalhe com tranquilidadeâ?.

Ele ainda agradeceu a um colega em particular. â??Tudo correu bem, eles me acolheram muito bem. Antes de chegar eu já estava conversando com Mauro Icardi. Quero agradecê-lo por tudo! E quero dar o melhor de mim em todos os momentos nesta equipeâ?, finalizou.

Além dele, a Inter também reforçou seu plantel com outros jogadores, como o meia belga Nadja Nainggolan, vindo da Roma, o zagueiro Stefan de Vrij e os laterais Asamoah e Dimarco.

Lautaro Martínez foi formado nas categorias de base do Racing, da Argentina, e despontou como um dos destaques da equipe na última temporada. Ele estava acertado com o clube italiano desde fevereiro, mas fechou contrato somente em julho, antes da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente