PUBLICIDADE
Esportes

Kubica revela conversas para voltar à F1, mas descarta Haas

Robert Kubica segue planejando voltar ao circuito da Fórmula 1 como piloto oficial. No momento, o polonês está na Williams, atuando como piloto de testes. Ele desmentiu, no entanto, algumas notícias que haviam colocado uma conversa entre ele e a Haas. Em entrevista para a Eleven Sports na Alemanha, Kubica revela que já está se mexendo para [?]

15:15 | 24/07/2018

Robert Kubica segue planejando voltar ao circuito da Fórmula 1 como piloto oficial. No momento, o polonês está na Williams, atuando como piloto de testes. Ele desmentiu, no entanto, algumas notícias que haviam colocado uma conversa entre ele e a Haas. Em entrevista para a Eleven Sports na Alemanha, Kubica revela que já está se mexendo para competir na F1 já na próxima temporada.

?Eu não leio notícias. Sempre preferi fazer as coisas em silêncio. Estou tendo algumas conversas, mas não com a Haas. No momento, não estou falando com eles?, declarou.

Outro boato que surgiu foi um interesse da Force India, que não vem tendo um bom ano e estaria de olho em montar uma dupla com Lance Stroll, atualmente na Williams, e Kubica. ?Eu não sei se Lance está indo para lá, então no momento é inútil olhar para frente e criar histórias?, disse o polonês.

Por fim, Kubica desconversou, alegando uma grande concorrência no objetivo de voltar a ser um piloto oficial. ?Não estou dizendo sim e não estou dizendo nada sobre com quem estou falando. Não será fácil, porque temos muitos pilotos jovens com grandes orçamentos. Eles querem entrar na F1, e há equipes que precisam de dinheiro?

Gazeta Esportiva

TAGS