Hamilton se mostra pessimista por largar na 14ª posição
Acostumado a largar nas primeiras posições, Lewis Hamilton vai largar na 14ª posição no Grande Prêmio da Alemanha, que acontece às 10 horas (de Brasília) deste domingo. O desempenho ruim, no entanto, se deve a um problema hidráulico em seu carro, que obrigou o britânico da Mercedes a abandonar o treino classificatório no Q1. Depois [?]Acostumado a largar nas primeiras posições, Lewis Hamilton vai largar na 14ª posição no Grande Prêmio da Alemanha, que acontece às 10 horas (de Brasília) deste domingo. O desempenho ruim, no entanto, se deve a um problema hidráulico em seu carro, que obrigou o britânico da Mercedes a abandonar o treino classificatório no Q1.
Depois de deixar o treino, Hamilton se demonstrou pessimista quanto à chance de terminar nas primeiras posições na corrida. ?Esse é um dos piores circuitos para ultrapassar, então vou fazer o que posso?, disse o britânico, que acredita não ter chances de lutar pelas primeiras posições. ?Numa pista como essa, não?.
Toto Wolff, chefe da Mercedes, explicou que o problema foi um vazamento hidráulico. ?O problema é que parece que danificamos um pouco o carro pulando sobre a zebra, o que causou um vazamento hidráulico?, disse. ?Precisamos checar se é realmente isso?.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineEm sua última volta no Q1, Hamilton atacou com agressividade a zebra na curva 1 e perdeu potência em seguida. Agora, no domingo, o britânico tenta uma corrida de recuperação para evitar um prejuízo maior, já que Sebastian Vettel pode abrir vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente