Participamos do

Hamilton esclarece incidente com Raikkonen e Ferrari agradece postura

O Grande Prêmio de Silverstone da Fórmula 1 não foi com Lewis Hamilton imaginava. Largando na pole e correndo em casa, o piloto foi tocado por Kimi Raikkonen na terceira curva e caiu para o último lugar. O britânico até se recuperou e terminou a prova na segunda colocação, mas viu seu rival Sebastian Vettel [?]
17:45 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grande Prêmio de Silverstone da Fórmula 1 não foi com Lewis Hamilton imaginava. Largando na pole e correndo em casa, o piloto foi tocado por Kimi Raikkonen na terceira curva e caiu para o último lugar. O britânico até se recuperou e terminou a prova na segunda colocação, mas viu seu rival Sebastian Vettel levar a melhor e seguir na ponta do campeonato.

Após a corrida, ainda de cabeça quente, o piloto da Mercedes teria deixado a entender que o incidente havia sido proposital, porém passado algum tempo, mudou o discurso. ?O Kimi se desculpou, eu aceitei e agora seguimos em frente. Foi um acidente de corrida e só isso. Às vezes falamos coisas estúpidas, mas aprendemos com isso?, declarou.

Assim, a Ferrari agradeceu Hamilton pelas palavras através de sua conta oficial no Twitter, colocando um ponto final nesta história e pontuando que foi apenas um acidente de corrida.

?Nós agradecemos os comentários de hoje de Lewis Hamilton, após os pedidos de desculpas de Kimi no GP da Inglaterra, em que ele claramente descreve a batida como acidente de corrida?, publicou a escuderia italiana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente