Participamos do

Hamilton enxerga vaias na Alemanha como fator motivacional

No último domingo, o inglês Lewis Hamilton conseguiu uma vitória improvável no Grande Prêmio de Hockenheim, na Alemanha. Depois de largar na 14ª posição, o piloto, aliado ao acidente de Sebastian Vettel conquistou o triunfo, que o fez retomar a liderança do Mundial de Fórmula 1. Na casa do concorrente ao título, Hamilton teve que [?]
18:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o inglês Lewis Hamilton conseguiu uma vitória improvável no Grande Prêmio de Hockenheim, na Alemanha. Depois de largar na 14ª posição, o piloto, aliado ao acidente de Sebastian Vettel conquistou o triunfo, que o fez retomar a liderança do Mundial de Fórmula 1.

Na casa do concorrente ao título, Hamilton teve que lidar com as vaias o tempo todo dos fãs da Ferrari de Vettal. Mesmo assim, o líder da competição garantiu que as vaias funcionam muito mais como um fator motivacional.

?O estranho é que eu fiquei muito feliz com isso (com as vaias). Isso foi incomum. É estranho que eu ainda esteja feliz?, afirmou o piloto que ainda foi questionado se vencer na Alemanha seria o troco ao alemão, que venceu em Silverstone, na Inglaterra, onde Hamilton costuma ser implacável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Honestamente, não preciso procurar um impulso ou energia dos negócios de outras pessoas. Eu me concentro apenas no meu. Estou concentrado em tentar ser o melhor que posso em mim mesmo?, disse o inglês.

Lewis Hamilton lidera o Mundial de F1, com 188 pontos, contra 171 de Vettel. A próxima etapa será o GP da Hungria, marcado para o próximo domingo às 10h10 (horário de Brasília), no Circuito de Hungaroring.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente