Gabriel espera jogo difícil contra o Vitória, mas diz que é ?hora de vencer?
O Sport não vem de bons resultados no Campeonato Brasileiro. A equipe de Claudinei Oliveira, apesar de estar na 10ª posição da competição com 19 pontos, não vence há quatro jogos, acumulando um empate e três derrotas no período, sendo a mais recente contra o Fluminense neste domingo. A próxima partida do clube será nesta [?]O Sport não vem de bons resultados no Campeonato Brasileiro. A equipe de Claudinei Oliveira, apesar de estar na 10ª posição da competição com 19 pontos, não vence há quatro jogos, acumulando um empate e três derrotas no período, sendo a mais recente contra o Fluminense neste domingo. A próxima partida do clube será nesta quinta-feira, contra o Vitória fora de casa.
Apesar dos resultados ruins, o meio-campista Gabriel, destaque do Sport nas últimas partidas, acredita que a equipe está jogando bem. ?Fizemos dois ótimos primeiros tempo. Comandamos o jogo e iniciamos o segundo tempo um pouco desligados nessas partidas?, disse o jogador durante a reapresentação do Sport nesta segunda-feira. ?Não sei dizer o porquê, mas sofremos bastante e isso nos prejudicou. Estamos conversando para acertar isso?.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineGabriel, que já defendeu Bahia e Flamengo, tem experiência em enfrentar o Vitória no Barradão e espera um jogo difícil, mas acredita que a pressão da torcida no elenco do Vitória, após a goleada contra o Bahia, pode ajudar o Sport. ?Jogar lá é sempre muito difícil. Mas a torcida tem uma certa impaciência quando as coisas não saem do jeito que eles querem?, analisou. ?Acho que está na hora da gente vencer.
O Sport de Gabriel enfrenta o Vitória no Barradão nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), tentando vencer pela primeira vez desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Atlético-PR na Ilha do Retiro. O Vitória entra em campo pressionado e tenta se recuperar da goleada de 4 a 1 sofrida no Ba-Vi.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente