Depois de um ouro, Sátila amarga último posto em outra final do Mundial Júnior
O sábado de Ana Sátila no Mundial Junior foi do ouro no K1 extremo à última colocação no K1, em Ivrea, na Itália. Depois de passar por todas baterias em primeiro lugar até a decisão, na primeira prova, ela também liderou a final e ficou com o título. Na mesma categoria, sua irmã, Omira Sátila, [?]O sábado de Ana Sátila no Mundial Junior foi do ouro no K1 extremo à última colocação no K1, em Ivrea, na Itália. Depois de passar por todas baterias em primeiro lugar até a decisão, na primeira prova, ela também liderou a final e ficou com o título.
Na mesma categoria, sua irmã, Omira Sátila, chegou à final, mas acabou desqualificada. O pódio foi completado com a alemã Selina Jones ficou em segundo, e a tcheca Amalie Hilgertova.
Já na outra disputa do dia, de volta as águas italianas, Ana vacilou. Vinda de um segundo posto na semifinal, a brasileira acumulou erros na decisão e ficou com o último posto, somando 236s56. Omira ficou em sexto, com tempo de 97s86. A prova foi liderada pela francesa Camille Prigent, que levou o ouro com 89s31.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNo masculino, na semifinal do C1 júnior, Kauã da Silva e Gustavo Selbach Júnior começaram bem, mas perderam portas e terminaram, respectivamente no 27º e 29º posto. No K1 Extreme Júnior, Murilo Sorgetz e Guilherme Rodrigues se classificaram às quartas de final.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente