PUBLICIDADE
Esportes

Clezar vai às quartas no Challenger de Praga; Rogerinho é eliminado

O Brasil segue vivo no Challenger de Praga, na República Tcheca. Nesta quinta-feira, Guilherme Clezar enfrentou o holandês Tim van Rijthoven, que veio do qualificatório, e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4, após 2h06 de confronto. Com o resultado, o gaúcho avança às quartas de final do torneio terá pela [?]

15:30 | 26/07/2018

O Brasil segue vivo no Challenger de Praga, na República Tcheca. Nesta quinta-feira, Guilherme Clezar enfrentou o holandês Tim van Rijthoven, que veio do qualificatório, e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4, após 2h06 de confronto.

Com o resultado, o gaúcho avança às quartas de final do torneio terá pela frente o cazaque Aleksandr Nedovyesov, atual número 264 do mundo. Esta será a segunda vez que eles se encontram e Clezar foi quem levou a pior no duelo anterior.

O brasileiro é atual 192º colocado do mundo e deverá subir 12 lugares no ranking com a campanha até aqui no torneio.

Rogerinho é eliminado

Cabeça de chave número dois, Rogério Dutra Silva não confirmou o favoritismo e caiu na segunda rodada do Challenger de Praga. O brasileiro foi eliminado do torneio nesta quinta-feira após perder para o número 244 do ranking, o tcheco Vaclav Safranek, por duplo 6/4.

Gazeta Esportiva

TAGS