Participamos do

CBAt convoca Seleção para o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou 35 atletas, 20 no masculino e 15 no feminino para o Campeonato Ibero-Americano da modalidade, que será disputado entre os dias 24 a 26 de agosto, em Trujillo, no Peru. A delegação fez um misto entre atletas jovens e experientes, com o intuito do Brasil ir [?]
17:30 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou 35 atletas, 20 no masculino e 15 no feminino para o Campeonato Ibero-Americano da modalidade, que será disputado entre os dias 24 a 26 de agosto, em Trujillo, no Peru. A delegação fez um misto entre atletas jovens e experientes, com o intuito do Brasil ir bem na competição.

O evento reúne nações das Américas, Europa e África de fala portuguesa. A CBAt procurou levar uma equipe forte. Desta forma, jovens velocistas como Paulo André de Oliveira e Vitória Rosa, que lideram o Ranking Brasileiro dos 100 m, vão ter a companhia de atletas mais experientes como Jorge Henrique Vides e Rosangela Santos, finalista no Mundial de Londres em 2017.

Recordistas sul-americanos também estão na lista, como Gabriel Constantino, nos 110 m com barreiras, Darlan Romani, no arremesso do peso, e Andressa de Morais, no lançamento do disco, além da própria Rosangela Santos, nos 100 m.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente