PUBLICIDADE
Esportes

Campeão no Brasil, Schwartzman vence mais uma em Hamburgo

Campeão do Rio Open no começo do ano, Diego Schwartzman continua em busca de seu segundo título de nível 500 na carreira.Nesta quarta-feira, o argentino derrotou o alemão Daniel Masur por 2 sets a 0, duplo 6/2 e avançou às quartas de final do torneio de Hamburgo. Agora, o tenista sul-americano espera o vencedor do [?]

10:45 | 25/07/2018

Campeão do Rio Open no começo do ano, Diego Schwartzman continua em busca de seu segundo título de nível 500 na carreira.Nesta quarta-feira, o argentino derrotou o alemão Daniel Masur por 2 sets a 0, duplo 6/2 e avançou às quartas de final do torneio de Hamburgo. Agora, o tenista sul-americano espera o vencedor do confronto entre o seu compatriota Leonardo Mayer e o francês Gael Monfils.

Caso confirme o favoritismo também na próxima fase da competição, Schwartzman poderá ter pela frente um tenista brasileiro na fase semifinal. Um pouco antes do argentino vencer, Thiago Monteiro derrotou o experiente espanhol Fernando Verdasco e poderá encarar o atual número 12 do mundo em uma das partidas mais importantes da sua carreira.

No primeiro set, Schwartzman não teve muitas dificuldades para dominar boa parte dos pontos e conseguir a primeira quebra da partida logo no primeiro game. Mesmo tendo dificuldades para confirmar o serviço em seguida, o argentino conseguiu abrir vantagem e ainda venceu no saque do oponente mais uma vez, fechando a primeira parcial em 6/2.

Já no segundo, a situação se manteve muito parecida, com o tenista sul-americano controlando os pontos e mostrando mais consistência no fundo de quadra. Depois de quebrar pela terceira vez o saque do alemão, Schwartzman se viu em perigo pela primeira vez ao ficar 0/40 no seu serviço. C

Com muita qualidade, o argentino venceu cinco pontos seguidos, confirmou o saque e logo depois quebrou mais uma vez o serviço de Masur para fechar o set, novamente, em 6/2 e a partida em 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS