PUBLICIDADE
Esportes

Brasil perde para o Canadá e encerra Copa Pan-Americana na quarta posição

Sem grande brilho, a Seleção Brasileira B de vôlei feminino encerrou a sua participação na Copa Pan-Americana derrotada por 3 sets 0 para o Canadá e termina o torneio na quarta colocação. Em partida realizada na noite deste sábado, a equipe alternativa brasileira não conseguiu ter uma partida sólida contra a equipe canadense e foi superada [?]

21:30 | 14/07/2018

Sem grande brilho, a Seleção Brasileira B de vôlei feminino encerrou a sua participação na Copa Pan-Americana derrotada por 3 sets 0 para o Canadá e termina o torneio na quarta colocação. Em partida realizada na noite deste sábado, a equipe alternativa brasileira não conseguiu ter uma partida sólida contra a equipe canadense e foi superada por 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 21.

Durante a partida a equipe brasileira apresentou muitos erros, sobretudo na parte defensiva e não conseguiu parar o poderio ofensivo canadense, que nem precisou forçar muito para administrar as vantagens que eram facilmente construídas durante os sets.

Apesar do resultado final da competição não ter sido o esperado, ainda mais após uma primeira fase com três vitórias em três jogos, o objetivo do torneio foi cumprido: a vaga para os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, está garantida.

O Brasil encerra a sua participação no torneio com o quarto lugar, com três vitórias e duas derrotas no total. Na primeira rodada vitória sobre o México por 3 sets a 0 e na sequência resultados positivos contra Colômbia e Argentina por 3 sets a 2. Porém na semifinal a equipe verde amarela acabou superada pela República Dominicana por 3 sets a 0, ficando de fora da decisão do torneio.

 

Gazeta Esportiva

TAGS