Participamos do

Basquete Cearense está confirmado na próxima edição do NBB

16:54 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Acabou a dúvida. O Basquete Cearense vai sim disputar a temporada 2018-2019 do NBB. A confirmação foi feita pela própria diretoria do clube, na conta oficial do Carcará no Twitter. Os anúncios dos primeiros contratados e também das renovações com quem já fazia parte do grupo devem ser feitos nos próximos dias. 

O fim do contrato com a Solar, patrocinadora master do Basquete Cearense, em julho, gerou questionamentos sobre a manutenção do time. A diretoria chegou a realizar uma coletiva para avisar que buscaria novos parceiros. Ao confirmar participação no NBB, foi informado apenas que “a entidade continua a dialogar com empresas locais e nacionais na busca por patrocínios”.

Até aqui, peças importantes já deixaram o Carcará, como os atletas Davi Rosseto, Leozão e Betinho, além do técnico Alberto Bial. 

“O compromisso de todos que fazem o Basquete Cearense é assegurar a manutenção de um projeto de excelência e vanguarda, que modificou a cultura esportiva do estado do Ceará e que hoje representa não só os cearenses, mas toda a região Nordeste, na maior competição do basquetebol nacional”, disse em nota, a direção do clube. 
 

Confira a nota na íntegra do Basquete Cearense

“O Basquete Cearense, através de sua diretoria, vem a público confirmar a participação da equipe na temporada 2018-2019 do Novo Basquete Brasil (NBB). O compromisso de todos que fazem o Basquete Cearense é assegurar a manutenção de um projeto de excelência e vanguarda, que modificou a cultura esportiva do estado do Ceará e que, hoje, representa não só os cearenses, mas toda a região Nordeste na maior competição do basquetebol nacional. Visando fortalecer ainda mais o projeto para a disputa do NBB 11, a entidade continua a dialogar com empresas locais e nacionais na busca por patrocínios. No decorrer dos próximos dias, serão anunciadas as primeiras contratações do novo elenco, assim como os atletas que tiveram seus contratos renovados com o Carcará” 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente