Participamos do

Basquete Cearense confirma presença na próxima edição do NBB

Depois de longas especulações, agora é oficial: o Basquete Cearense irá disputar o NBB 11. Através de uma nota nas redes sociais, a equipe confirmou a presença na competição na próxima temporada. A presença do time era uma incógnita devido a saídas. Depois do fim do contrato com o patrocinador máster, a saída de Alberto [?]
17:15 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de longas especulações, agora é oficial: o Basquete Cearense irá disputar o NBB 11. Através de uma nota nas redes sociais, a equipe confirmou a presença na competição na próxima temporada. A presença do time era uma incógnita devido a saídas.

Depois do fim do contrato com o patrocinador máster, a saída de Alberto Bial e a perda de alguns jogadores, a Carcará poderia nem disputar a competição. No entanto, o time apresentou os documentos necessários à organização do NBB e irá participar do campeonato.

Ainda assim, a diretoria explica que ainda mantém conversas com empresas locais, com o intuito de captar recursos para a temporada. As renovações de contratos e os mais novos reforços deverão ser anunciados em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Bial, que foi para o Vasco, Davi Rossetto fechou com o Flamengo. Leozão foi para Minas. Betinho se transferiu rumo ao Pinheiros, e Leal não teve seu contrato estendido, e provavelmente jogará no basquete argentino.

Confira a nota na íntegra do Basquete Cearense

?O Basquete Cearense, através de sua diretoria, vem a público confirmar a participação da equipe na temporada 2018-2019 do Novo Basquete Brasil (NBB). O compromisso de todos que fazem o Basquete Cearense é assegurar a manutenção de um projeto de excelência e vanguarda, que modificou a cultura esportiva do estado do Ceará e que, hoje, representa não só os cearenses, mas toda a região Nordeste na maior competição do basquetebol nacional. Visando fortalecer ainda mais o projeto para a disputa do NBB 11, a entidade continua a dialogar com empresas locais e nacionais na busca por patrocínios. No decorrer dos próximos dias, serão anunciadas as primeiras contratações do novo elenco, assim como os atletas que tiveram seus contratos renovados com o Carcará?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente