PUBLICIDADE
Esportes

Bahia encerra preparação para encarar o Atlético Cerro, do Uruguai

Na tarde desta terça-feira, o Bahia encerrou a preparação para encarar o Atlético Cerro, do Uruguai, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, às 21h45 da quarta-feira (de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Após um longa conversa com os atletas na academia de futebol, Enderson Moreira dividiu o elenco em dois times no [?]

19:00 | 24/07/2018

Na tarde desta terça-feira, o Bahia encerrou a preparação para encarar o Atlético Cerro, do Uruguai, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, às 21h45 da quarta-feira (de Brasília), no Estádio de Pituaçu.

Após um longa conversa com os atletas na academia de futebol, Enderson Moreira dividiu o elenco em dois times no gramado. No primeiro momento, o treinador apenas observou a movimentação dos atletas, mas com o decorrer do treino, parou as jogadas para orientá-los. Na parte do final da atividade, os jogadores trabalharam as bolas paradas.

O lateral-direito Nino Paraíba segue no departamento médico e está vetado para a partida. Já o goleiro Douglas e o atacante Kayke participaram de um treino físico-técnico no gramado, mas não devem ser relacionados para a partida.

Como a Fonte Nova terá um show no sábado e a montagem do palco requer ao menos três dias, o Esquadrão de Aço jogará em Pituaçu, onde não perde de 2015, quando foi derrotado pelo Jacuipense no Campeonato Baiano. De lá para cá, foram 14 jogos, com 11 vitórias e três empates. A última partida no estádio foi o empate diante do Botafogo-PB, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

 

Gazeta Esportiva

TAGS