PUBLICIDADE
Esportes

Após vice em Wimbledon, Serena salta no ranking

Serena Williams acabou sendo derrotada por 2 sets a 0 para Angelique Kerber, com duplo 6/3 e ficou com o vice-campeonato. Porém, a excelente campanha fez com que a tenista saltasse 153 posições no ranking. A norte-americana chegou ao top 30, ocupando a 28ª colocação no momento. Após a gravidez, ela soma quatro torneios disputados. [?]

19:45 | 16/07/2018

Serena Williams acabou sendo derrotada por 2 sets a 0 para Angelique Kerber, com duplo 6/3 e ficou com o vice-campeonato. Porém, a excelente campanha fez com que a tenista saltasse 153 posições no ranking. A norte-americana chegou ao top 30, ocupando a 28ª colocação no momento.

Após a gravidez, ela soma quatro torneios disputados. O próximo Grand Slam será nos Estados Unidos. Caso consiga um bom desempenho, pode ganhar ainda mais posições no ranking. Além disso, disputará torneios preparatórios para o campeonato em sua terra natal.

A tenista está 360 pontos distante do top 20. Porém, a distância para os dez primeiros colocados é de 2365 pontos. A diferença para a líder, Simona Halep, é de 6 mil. No entanto, caso sejam levados em consideração os resultados da temporada, a diferença para o topo é de 3.800.

Gazeta Esportiva

TAGS