PUBLICIDADE
Esportes

?A próxima semana será o grande teste?, afirma Murray

Convidado para jogar o ATP 500 de Washington, Andy Murray terá a grande oportunidade de voltar a conquistar um grande título na carreira e voltar às primeiras posições do ranking da ATP. Ex-número um do mundo, o britânico estreará diante do americano Mackenzie McDonald e afirmou, em entrevista coletiva, que essa semana será uma das [?]

15:30 | 29/07/2018

Convidado para jogar o ATP 500 de Washington, Andy Murray terá a grande oportunidade de voltar a conquistar um grande título na carreira e voltar às primeiras posições do ranking da ATP. Ex-número um do mundo, o britânico estreará diante do americano Mackenzie McDonald e afirmou, em entrevista coletiva, que essa semana será uma das mais importantes da sua carreira.

?Vamos ver como eu me comporto depois de duas, três, quatro, cinco partidas seguidas, em uma mesma semana, é algo que vou ter que avaliar para ver meu condicionamento. Essa semana será o maior dos testes para mim. Treinei bastante e me sinto muito bem, essa é a verdade, por isso espero que esses dias tenham o melhor resultado possível?, afirmou o tenista britânico.

O atual número 838 do mundo, Murray destacou a importância de ter um tempo para se recuperar o melhor possível dos problemas físicos. ?Nunca estive tão bem fisicamente. Levou um tempo para recuperar a forma após ficar um período bem longo afastado. A verdade é que só joguei três jogos no último ano e estou tentando retornar às quadras da melhor maneira possível?.

?Quero seguir saudável até o fim desta temporada. Se eu fizer isso, acredito que vou ganha algumas partidas importantes e, desta forma, meu ranking irá subir. Jogar um ou dois torneios e depois parar por mais um mês iria interromper uma rotina que estou precisando muito ter. Meu grande objetivo é encontrar o caminho daqui até o fim do ano e assim estar bem preparado para o ano que vem?, finalizou Murray.

Gazeta Esportiva

TAGS