PUBLICIDADE
Esportes

Yuri Mansur conquista o segundo lugar na Etapa de Cascais

Em dia agitado para o hipismo brasileiro, Yuri Mansur conquistou o segundo lugar na prova contra relógio a 1,45m e teve o melhor resultado do Brasil na Etapa de Cascais do Global Champions Tour, em Portugal. Marlon Zanotelli, Pedro Veniss e Yuri Mansur foram os brasileiros na primeira prova do dia. O primeiro não conseguiu completar a prova [?]

23:00 | 15/06/2018

Em dia agitado para o hipismo brasileiro, Yuri Mansur conquistou o segundo lugar na prova contra relógio a 1,45m e teve o melhor resultado do Brasil na Etapa de Cascais do Global Champions Tour, em Portugal.

Marlon Zanotelli, Pedro Veniss e Yuri Mansur foram os brasileiros na primeira prova do dia. O primeiro não conseguiu completar a prova e ficou apenas na 39ª colocação, enquanto Veniss finalizou o percurso com quatro faltas e um tempo de 71,65 segundos, terminando na 16ª posição.

Mansur, montando Amor, por sua vez, fechou com o segundo lugar, sem cometer faltas e fechando o percurso em 63,19 segundos. O dono da melhor performance foi o belga Karel Cox, com Evert, que terminou a prova em 63,09 segundos e sem penalizações.

Na prova a 1,50m contra o relógio com jump-off, os brasileiros participantes foram Luiz Felipe de Azevedo, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss. Dentre os três, Veniss foi o melhor ao completar a primeira rodada em 75,04 segundos e com zero faltas e em 55,59 na segunda rodada, mas com cinco faltas. O bom rendimento no turno inicial fez o cavaleiro terminar no quinto lugar, uma vez que a segunda rodada teve um percurso complicado e só o campeão Gregory Wathelet, da Bélgica, conseguiu fazer o circuito sem penalizações. Marlon fechou a prova na 11ª colocação, enquanto Luiz Felipe não conseguiu avançar para a segunda rodada.

 

Gazeta Esportiva

TAGS