PUBLICIDADE
Esportes

Uniara vence o Bauru e mantém sequência invicta na Liga Paulista

Neste sábado, o Uniara recebeu o Bauru no Ginásio Gigantão, em partida válida pela 24ª semana da Liga Paulista de futsal. Os mandantes foram superiores durante boa parte do jogo e ganharam por 6 a 3. Aproveitando o fator casa, o Uniara fez um ótimo primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por uma [?]

21:30 | 16/06/2018

Neste sábado, o Uniara recebeu o Bauru no Ginásio Gigantão, em partida válida pela 24ª semana da Liga Paulista de futsal. Os mandantes foram superiores durante boa parte do jogo e ganharam por 6 a 3.

Aproveitando o fator casa, o Uniara fez um ótimo primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por uma vantagem de três gols, marcados por Goiano, Neguinho e Victor. Na segunda etapa, o Bauru melhorou o rendimento, mas não foi o suficiente para ao menos empatar. Banana, duas vezes, e Pula, para os bauruenses, e Victor e Neguinho, em mais duas oportunidades, para os mandantes, fecharam o placar em 6 a 3.

Com o resultado, o time da cidade de Araraquara alcança a quinta partida sem derrota, chega aos 13 pontos e assume a oitava colocação. A equipe bauruense, por sua vez, completa o quarto jogo sem vitória, estaciona nos quatro pontos e continua na 15ª colocação.

O Uniara volta às quadras pela competição apenas às 20h15 (de Brasília) do dia 29 de junho, quando enfrenta a Intelli na Arena Olímpica João Manbrini. Já o Bauru joga diante do mesmo adversário do rival deste sábado, porém, nesta quarta-feira, dia 20, às 20h, no Ginásio Duduzão.

Gazeta Esportiva

TAGS