Participamos do

?Sem minha família, talvez já estaria aposentado?, afirma Nadal

Um dos maiores nomes da história do tênis,Rafael Nadal continua fazendo seu nome no esporte, ainda mais com a 11° conquista do Aberto da França. No entanto, o espanhol nunca deixa de agradecer um grupo de pessoas, que para ele, são fundamentais para seu sucesso: sua família. ?Estou muito feliz em tê-los ao meu lado, [?]
08:15 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores nomes da história do tênis,Rafael Nadal continua fazendo seu nome no esporte, ainda mais com a 11° conquista do Aberto da França. No entanto, o espanhol nunca deixa de agradecer um grupo de pessoas, que para ele, são fundamentais para seu sucesso: sua família.

?Estou muito feliz em tê-los ao meu lado, pois sem minha família e minha equipe eu não estaria aqui, não estaria onde estou nesse momento da carreira e da vida. Se eles não estivessem ao meu lado nos momentos difíceis, durante as dificuldades que a vida nos coloca, eu provavelmente já teria me aposentado do tênis?, afirmou o espanhol em entrevista ao site da ATP.

O líder do ranking mundial também comentou o que representa ganhar mais um título do Aberto da França, o décimo primeiro na sua carreira.?Sei que o que eu fiz é algo quase único, é difícil pensar que alguém vá conquistar 11 vezes o mesmo torneio. Por isso, agradeço o que consegui até agora, porque muita gente trabalha tanto ou até mais do que eu e não teve a mesma sorte que tive, de vencer Roland Garros?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais um título no histórico saibro francês, Nadal diminuiu a desvantagem que tem para Roger Federer no número de Grand Slams conquistados na carreira. Enquanto que o tenistas suíço tem 20 conquistas e é o grande favorito em Wimbledon, que terá início no dia 02 de julho, o Touro Miúra chegou em 17 e tenta vencer mais uma vez o terceiro Major do ano.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente