Participamos do

Na final de duplas em Queen?s, Soares e Murray ficam com o vice

A luta pelo bicampeonato no ATP 500 de Queen?s, em Londres, não terminou como esperada pelo brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray. Na grama do tradicional torneio londrino, eles foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, neste domingo. O embate final foi vencido em dois sets diretos, [?]
16:45 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A luta pelo bicampeonato no ATP 500 de Queen?s, em Londres, não terminou como esperada pelo brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray. Na grama do tradicional torneio londrino, eles foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, neste domingo. O embate final foi vencido em dois sets diretos, em 1h02 de partida, com parciais de 6/4 e 6/3.

No 20º título do finlandês e 18º de Peers, a dupla confirmou o favoritismo em cima da parceria do nacional. Isso porque esta foi a oitava vez que eles se encararam e a sexta vitória de Peers e companhia.

Em sua 54ª final de ATP, o brasileiro viu um primeiro set acirrado. Bons lances dos dois lados mantiveram a partida equilibrada. Um erro de Murray e Soares, no décimo game, entretanto, deu a vantagem necessária para que os adversários fechassem a primeira parcial à frete.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda etapa, a parceria brasileira-britânica esboçou reação. Depois de extrair um ponto rival, eles erraram em dois de seus serviços e deram a vantagem aos adversários, que, na primeira chance de match point, encerraram o embate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente