PUBLICIDADE
Esportes

Murray bate Wawrinka e vence pela primeira vez após lesão

Os fãs de tênis puderam matar um pouco da saudade de ver Andy Murray em quadra e, especialmente, jogando bem. Neste segunda-feira, disputando seu segundo torneio após a lesão no quadril, que lhe deixou afastado do circuito por 11 meses, o britânico estreou no ATP 250 de Eastbourne com vitória sobre Stan Wawrinka por 2 sets a [?]

15:45 | 25/06/2018

Os fãs de tênis puderam matar um pouco da saudade de ver Andy Murray em quadra e, especialmente, jogando bem. Neste segunda-feira, disputando seu segundo torneio após a lesão no quadril, que lhe deixou afastado do circuito por 11 meses, o britânico estreou no ATP 250 de Eastbourne com vitória sobre Stan Wawrinka por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/3, em 1h17.

Vale ressaltar que o suíço também está retornando de lesão sofrida na temporada passada e ainda não encontrou o ritmo ideal, sendo apenas o 261ª colocado.

Após a vitória em casa, Murray terá pela frente seu compatriota Kyle Edmund, cabeça de chave número 7, que entra direto na segunda rodada. No retrospecto, são três duelos entre eles, com vantagem de 2 a 0 para o ex-número 1 do mundo.

No primeiro set, Wawrinka confirmou apenas um serviço. Depois de sacar e empatar a partida em 1 a 1, o suíço cedeu duas quebras e viu Murray emplacar cinco games seguidos, fechando a parcial e ainda aplicando um pneu furado em meia hora.

No segundo set, o suíço até conseguiu confirmar três games, mas o roteiro se repetiu a favor do britânico. Com duas quebras de saque, Murray confirmou a vantagem, venceu quatro dos últimos cinco game e decretou a vitória diante de sua torcida.

Gazeta Esportiva

TAGS