Participamos do

Macaé vira para cima do Corinthians e segue vivo na Liga Ouro

Não foi dessa vez que o Corinthians confirmou vaga na decisão da Liga Ouro, divisão de acesso para o NBB. Nesta segunda-feira,o Macaé aproveitou o mando de quadra, já que atuou no Ginásio Juquinha, e diminuiu a série para 2 a 1 através de uma vitória emocionante por 106 a 103. O quarto jogo, que [?]
22:45 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não foi dessa vez que o Corinthians confirmou vaga na decisão da Liga Ouro, divisão de acesso para o NBB. Nesta segunda-feira,o Macaé aproveitou o mando de quadra, já que atuou no Ginásio Juquinha, e diminuiu a série para 2 a 1 através de uma vitória emocionante por 106 a 103. O quarto jogo, que pode definir a classificação dos paulistas acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente em terras cariocas.

Quem passar do duelo entre o Timão e Leão enfrenta o vencedor de Londrina e São José. A série está 2 a 0 para a equipe do interior paulista, que pode confirmar a classificação nesta quinta-feira, quando acontece o terceiro jogo.

Ciente da necessidade da vitória, o Macaé entrou ligado na partida e logo abriu 10 pontos de vantagem. Porém, os visitantes cresceram de produção no primeiro período e diminuíram o prejuízo levado para o quarto seguinte: 25 a 19. Os paulistas mantiveram o ritmo do final da parcial inicial e foram para o intervalo com apenas uma cesta de três atrás do marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na volta da parada, o Corinthians não baixou o ritmo, pelo contrário, arrumou a defesa e foi eficiente no ataque para tomar a dianteira da partida. No quarto decisivo, os cariocas foram para o tudo ou nada e empataram, levando a partida para a prorrogação.

No quinto quarto, os visitantes começaram melhores e abriram quatro pontos de vantagem, porém, mais uma vez, o Macaé não se abateu, virou e fechou a partida com uma vitória por 106 a 103, forçando ao menos o quarto jogo da série melhor de cinco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente