Participamos do

Djokovic não se vê como favorito ao título em Wimbledon

Na última semana, Novak Djokovic foi bem no ATP 500 de Queen?s, mas na final, acabou derrotado pelo croata Marin Cilic. Sem conquistar um título desde 2017, o sérvio parece estar recuperando as suas melhores atuações, após perder a segunda metade da temporada passada por conta de uma lesão. Mesmo vindo em uma crescente, o [?]
10:30 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última semana, Novak Djokovic foi bem no ATP 500 de Queen?s, mas na final, acabou derrotado pelo croata Marin Cilic. Sem conquistar um título desde 2017, o sérvio parece estar recuperando as suas melhores atuações, após perder a segunda metade da temporada passada por conta de uma lesão.

Mesmo vindo em uma crescente, o tenista não se vê como um dos candidatos ao título do torneio de Wimbledon, que terá início no próximo dia 2 de julho.

?Não dia que sou candidato ao título ou algo assim. Preciso manter minhas expectativas baixas, considerando meus resultados nos últimos 12 meses?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se Djokovic não está confiante em relação ao título, ao menos está satisfeito em estar vivendo uma boa fase, e celebrou o fato de ter chegado à final em Queen?s.

?Estou muito feliz que consigo jogar desta forma tão próximo de Wimbledon. Queen?s é um grande torneio, pois se assemelha demais à Wimbledon e eu fiz final e quase venci. É um grande resultado?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente