PUBLICIDADE
Esportes

Com melhor tempo, Fratus garante vaga na fase final do Mare Nostrum

Trazendo três medalhas na mala, da etapa francesa e espanhola do Mare Nostrum, o brasileiro Bruno Fratus entra na piscina de Mônaco, neste domingo, buscando mais um ouro nos 50m livres. Para avançar à decisão, ele fez 21s89 e conquistou espaço na semifinal com tranquilidade, fazendo o melhor tempo entre os quatro atletas. No domingo, [?]

18:45 | 16/06/2018

Trazendo três medalhas na mala, da etapa francesa e espanhola do Mare Nostrum, o brasileiro Bruno Fratus entra na piscina de Mônaco, neste domingo, buscando mais um ouro nos 50m livres. Para avançar à decisão, ele fez 21s89 e conquistou espaço na semifinal com tranquilidade, fazendo o melhor tempo entre os quatro atletas.

No domingo, ele encara o norte-americano Michael Andrew, que fez 22s24, o húngaro Maxim Lobanovskij, dono de 22s26, além do japonês Shinri Shioura (22s28).

Neste sábado, Fratus igualou marca de Cielo. Isso porque, pela 58ª vez, fez a prova dos 50m livres em menos de 22s. Caso repita o feito na fase final, ele será o recordista no requisito.

O Mare Nostrum serve como preparação para o Pan-Pacífico, em Tóquio, que acontece em agosto desse ano.

Gazeta Esportiva

TAGS