Participamos do

Com direito a dobradinha, Brasil conquista três medalhas na ginástica

No primeiro dia de apresentações da ginástica rítmica nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, as representantes do Brasil garantiram três medalhas para o país. No arco, houve dobradinha brasileira, e na bola, Bárbara Domingos conquistou o ouro. O arco foi o primeiro aparelho, e com duas representantes nacionais classificadas para a final, as chances [?]
11:30 | Jun. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No primeiro dia de apresentações da ginástica rítmica nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, as representantes do Brasil garantiram três medalhas para o país. No arco, houve dobradinha brasileira, e na bola, Bárbara Domingos conquistou o ouro.

O arco foi o primeiro aparelho, e com duas representantes nacionais classificadas para a final, as chances de medalha aumentaram. No final, a dobradinha brasileira foi composta por Natália Gaudio, ouro com 15,900 pontos, e Bárbara Domingos, prata com 14,900. A colombiana Lina Dussan, com 14,050, ficou com o bronze.

Na bola, mais uma vez as representantes do Time Brasil foram à final, mas apenas uma delas subiu ao pódio. Bárbara somou 15,600 pontos e ficou com o ouro, seguida novamente por Lina Dussan, com 14,900 e a também colombiana Oriana Viñas, com 14,450. Natália Gaudio terminou na quarta posição, com 14,200.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente