PUBLICIDADE
Esportes

Coelho anuncia saída de Enderson Moreira e indica acerto com o Bahia

O América-MG anunciou, na noite deste sábado, que o treinador Ederson Moreira pediu demissão e aceitou convite para comandar o Bahia. O Esquadrão de Aço está sem treinador desde que dispensou Guto Ferreira. O técnico de 46 anos chegou no Coelho na temporada de 2016 e levou a equipe mineira ao título do Campeonato Brasileiro [?]

21:45 | 16/06/2018

O América-MG anunciou, na noite deste sábado, que o treinador Ederson Moreira pediu demissão e aceitou convite para comandar o Bahia. O Esquadrão de Aço está sem treinador desde que dispensou Guto Ferreira.

O técnico de 46 anos chegou no Coelho na temporada de 2016 e levou a equipe mineira ao título do Campeonato Brasileiro Série B no ano passado e a um bom início de Brasileirão em 2018. Ele tem 43 vitórias, 32 empates e 36 derrotas, totalizando 111 partidas no time do Independência.

O América-MG agradeceu os serviços prestados pelo treinador em nota oficial. Enderson Moreira também já teve passagens por Santos, Fluminense, Atlético-PR, Grêmio, Goiás, entre outras equipes.

Gazeta Esportiva

TAGS