PUBLICIDADE
Esportes

Cláudio Prates assume o Bahia para confronto contra o Paraná

Atualmente na zona de rebaixamento, o Bahia, agora, precisa lidar com mais um problema: no final de semana, após a derrota para o Grêmio, o técnico Guto Ferreira foi demitido. Até não anunciar o novo comandante, o tricolor baiano colocou interinamente o auxiliar técnico Cláudio Prates para chefiar a equipe no confronto da próxima quinta-feira, [?]

11:00 | 05/06/2018

Atualmente na zona de rebaixamento, o Bahia, agora, precisa lidar com mais um problema: no final de semana, após a derrota para o Grêmio, o técnico Guto Ferreira foi demitido. Até não anunciar o novo comandante, o tricolor baiano colocou interinamente o auxiliar técnico Cláudio Prates para chefiar a equipe no confronto da próxima quinta-feira, diante do Paraná.

?Queria agradecer ao Guto, à comissão e a todos que passaram por aqui e deixaram um legado bacana. Agora é tocar o trabalho. É sempre chato (a demissão) porque a gente se coloca no lugar das pessoas, mas o Bahia tem que continuar, tem a gradeza da entidade?, disse em coletiva de imprensa antes do treino da manhã desta terça-feira. ?Exerço isso há um tempo. Minha última experiência foi no América-MG, fiquei um bom tempo na interinidade. Agora, é fazer uma transição tranquila para que, quem venha assumir ou eu mesmo dê continuidade ao trabalho, a coisa seja feita com profissionalismo?.

A campanha do Bahia é bastante irregular no Campeonato Brasileiro deste ano. São apenas duas vitórias, dois empates e amargas cinco derrotas ao todo. Na próxima quinta, em um confronto direto contra o penúltimo colocado (apenas uma posição abaixo dos baianos), Cláudio Prates acredita que os jogadores continuarão se doando para chegar a melhores resultados na competição.

?A gente está muito satisfeito com o desempenho e entrega dos jogadores, é louvável. Não temos que cobrar algo a mais para que eles se doem mais nos 90 minutos. Obviamente que os defeitos existem e isso já estava sendo corrigido com o Guto e será comigo ou com quem vier. Estamos em três competições, mas sabemos que temos de buscar uma melhor colocação no Brasileirão, que é o que falta hoje pra gente. No resto, estamos satisfeitos com o trabalho dos atletas?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS