Participamos do

Cavaleiro da casa, Fábio Sarti leva GP da Copa São Paulo de hipismo

Para fechar o Concurso de Salto Nacional da 47ª Copa São Paulo de hipismo, na Sociedade Hípica Paulista, o cavaleiro Fábio Sarti, montado na égua Mel JC, consagrou-se campeão fazendo dois percursos sem faltas: marca de 53s77 e primeira conquista do GP da Copa São Paulo. O vice-campeonato da competição ficou com Lourenço Vieira da Silva, [?]
19:15 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para fechar o Concurso de Salto Nacional da 47ª Copa São Paulo de hipismo, na Sociedade Hípica Paulista, o cavaleiro Fábio Sarti, montado na égua Mel JC, consagrou-se campeão fazendo dois percursos sem faltas: marca de 53s77 e primeira conquista do GP da Copa São Paulo.

O vice-campeonato da competição ficou com Lourenço Vieira da Silva, de São Paulo, apresentando Salamandra Baloubina, em 54s40. Em 3º lugar, chegou o mineiro Felipe Lopes Morgan, montando Horse a Porter Top Team Dartagnan JB Lavizzo, em 59s28.

?Já bati na trave duas vezes, em 2º e 3º lugar. Foi uma conquista muito importante e também marcou a estreia da Mel, que tem 10 anos, em um GP tão importante. Ela saltou perfeitamente e vencer dentro de casa tem um gosto muito especial?, afirmou o campeão, antes de completar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi uma conquista de todos, dos proprietários, do fiel escudeiro e tratador Robinho, do Alexandre Morais que faz adestramento com ela e da equipe veterinária dra Santina & Associados?, agradeceu.

O GP a 1,55m distribuiu R$ 120 mil em premiação para o campeão e foi válido pela terceira de nove etapas do Ranking Brasileiro Senior Top 2018. O brasiliense Luiz Felipe Pimenta Alves, 8º no GP, se manteve na liderança. José Roberto Reynoso Fernandez Filho, tricampeão da Copa São Paulo, fechou em 9º lugar. A nova contagem oficial do ranking brasileiro senior top será divulgada no decorrer da semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente