PUBLICIDADE
Esportes

Camaronês, astro da NBA xinga em português durante jogo do Brasil

Além dos milhões de torcedores, o Brasil, que somente empatou com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, contou também com o apoio de um astro da NBA. Principal destaque do Philadelphia 76ers, o pivô camaronês Joel Embiid também acompanhou a partida da Seleção. Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o jogador [?]

19:00 | 17/06/2018

Além dos milhões de torcedores, o Brasil, que somente empatou com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, contou também com o apoio de um astro da NBA. Principal destaque do Philadelphia 76ers, o pivô camaronês Joel Embiid também acompanhou a partida da Seleção.

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o jogador de 24 anos gravou um vídeo e postou no mecanismo Stories, onde as publicações somem após um dia.

Na gravação, Embiid, em meio a um ambiente repleto de brasileiros, gravou o último lance da partida ? falta desperdiçada pela Seleção ? e acabou deixando escapar uma série de palavrões, empolgado com a presença dos locais.

Em outra conta em redes sociais, o atleta dos 76ers não esconde sua paixão por futebol. Também neste domingo, o pivô comentou, por meio do Twitter, o resultado entre Alemanha e México. ?Uau. Alemanha perdendo é loucura?, analisou.

Gazeta Esportiva

TAGS