PUBLICIDADE
Esportes

Bauru anuncia oficialmente retorno de Larry Taylor

Nesta sexta-feira, o Bauru Basket confirmou em suas redes sociais a volta de Larry Taylor, 10 anos depois do jogador ter defendido o clube que o revelou. O atleta estava no Mogi das Cruzes, e fez parte do time vice-campeão do NBB na temporada. Larry assinou com o Dragão por dois anos, e disputará com [?]

18:00 | 08/06/2018

Nesta sexta-feira, o Bauru Basket confirmou em suas redes sociais a volta de Larry Taylor, 10 anos depois do jogador ter defendido o clube que o revelou. O atleta estava no Mogi das Cruzes, e fez parte do time vice-campeão do NBB na temporada.

Larry assinou com o Dragão por dois anos, e disputará com a equipe o Campeonato Paulista, o NBB e a Liga Sul-Americana. O jogador já tinha como desejo retornar ao clube de origem: â??Eu sempre quis voltar para Bauru, só não sabia quando isso aconteceria. Foi aqui que eu comecei minha história no Brasil e estou feliz que esse meu desejo finalmente se tornou realidadeâ?, afirmou o atleta.

 

Com 37 anos, o armador fez grande temporada com o Mogi. Em 38 jogos, anotou em média 11,9 pontos, 5,2 rebotes, 4,6 assistências e 14,6 de eficiência. O técnico Demétrius Ferracciú se mostrou feliz com a oportunidade de comandar o Alienígena (como é conhecido em Bauru): â??Estamos muito felizes com a volta dele a Bauru, ainda mias chegando em uma condição excelente, com liderança, empenhado e que contagia não só os companheiros de equipe e comissão, mas também todos os nossos torcedoresâ?, afirmou o comandante.

Natural de Chicago, Illinois, Taylor começou em times universitários dos Estados Unidos, mas foi atuando no México e na Venezuela que o armador se destacou. Até que em 2008, chegou a Bauru, conquistado duas vezes o Campeonato Paulista (2013 e 2014), uma Liga Sul-Americana (2014) e uma Liga das América no ano de 2015.

Gazeta Esportiva

TAGS