PUBLICIDADE
Esportes

Ala-pivô campeão do NBB, Du Sommer destaca merecimento

O Paulistano foi campeão do NBB com merecimento. Pelo menos foi o que destacou o ala-pivô Eduardo Sommer, conhecido como Du Sommer, na última quarta-feira. O jogador esteve presente no dia de estreia da NBA House, espaço da principal liga de basquete do mundo na Avenida Paulista. De acordo com o atleta, que concedeu entrevista [?]

09:30 | 08/06/2018

O Paulistano foi campeão do NBB com merecimento. Pelo menos foi o que destacou o ala-pivô Eduardo Sommer, conhecido como Du Sommer, na última quarta-feira. O jogador esteve presente no dia de estreia da NBA House, espaço da principal liga de basquete do mundo na Avenida Paulista.

De acordo com o atleta, que concedeu entrevista exclusiva a Gazeta Esportiva, a garra e esforço da equipe da Capital foi o diferencial para a conquista do título nacional, somado ao troféu do Campeonato Paulista do ano passado.

?Foi um sentimento de pura alegria (vencer o NBB). A temporada que fizemos foi algo muito merecedor desse título. Não tem como explicar em palavras a emoção que é. O time batalhou o tempo inteiro e conseguiu acabar a temporada com dois títulos. Isso foi um grande triunfo do time?, explicou.

Seguindo a linha do seu companheiro de equipe, Deryk, que exaltou a conquista e despistou uma possível saída do Paulistano, Du Sommer reiterou que renovou recentemente contrato com o clube. Com isso, uma transferência não está em seus planos.

?Já tenho o contrato renovado com o Paulistano. Conversei com a diretoria e renovei por mais uma temporada. Até o final do ano que vem, estou aqui no Paulistano ainda?, finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS