Participamos do

Agente de Alonso revela que futuro do espanhol não está decidido

Fernando Alonso parece não saber o que fazer do seu futuro. O bicampeão mundial não consegue voltar às disputas de um campeonato e ainda é incerto se ele continuará ou não na Fórmula 1. Incomodado tanto com a F1 moderna, quanto com seu desempenho nas últimas temporadas, o espanhol já admitiu que precisa de mais [?]
21:15 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernando Alonso parece não saber o que fazer do seu futuro. O bicampeão mundial não consegue voltar às disputas de um campeonato e ainda é incerto se ele continuará ou não na Fórmula 1. Incomodado tanto com a F1 moderna, quanto com seu desempenho nas últimas temporadas, o espanhol já admitiu que precisa de mais competitividade para permanecer no circuito.

Mas depois da vitória do piloto nas 24 Horas de Le Mans, o agente de Alonso, Luis García Abad, que o acompanha há mais de 10 anos, também falou sobre a indefinição em relação ao futuro. ?Não há nada decidido, são especulações que vêm através do ambiente que a Fórmula 1 tem, seus mais de 500 milhões de espectadores ao redor do mundo e o grande número de mídias que as ecoam. Estamos calmos e quando chegar a hora de tomar a decisão, vai fazê-lo como sempre?, disse o agente em entrevista à Radioestadio del Motor;

Abad também comentou sobre a vitória em uma das provas mais icônicas do esporte.?Foi um objetivo que se apresentou no caminho. Ele veio em 2014 para dar a largada e ficamos surpresos com o enorme ambiente motor que se vivia aqui, e quando foi possível, assumimos a empreitada e tudo correu muito bem?, disse se referindo à vitória de Alonso na prova do último domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o agente declarou que Alonso está feliz e que esse é o seu objetivo principal. ?É o que todos tentamos, que Fernando seja o mais feliz possível. Ele sabe perfeitamente que quando pode ganhar, pode; e quando não, não pode. Fernando é um homem claramente feliz e depois de vencer as 24 horas está ainda mais, porque toda vez que ele está no pódio, qualquer que seja a categoria, está muito feliz profissionalmente. Ele realizou o sonho de ganhar as 24 Horas de Le Mans e também de ser protagonista, que é o que mais gosta, além de gostar de seu trabalho?.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente