PUBLICIDADE
Esportes

Zagueiro Aderllan, ex-São Paulo, é apresentado no Vitória

O Vitória apresentou nesta sexta-feira (4),o zagueiro Aderllan. Com uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro depois das três primeiras rodadas, com seis gols sofridos, o Leão já se reforça para buscar uma recuperação nos números negativos. O novo jogador rubro-negro comentou que observou os jogos do time e fez sua análise dos problemas. ?Estoura [?]

14:30 | 04/05/2018

O Vitória apresentou nesta sexta-feira (4),o zagueiro Aderllan. Com uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro depois das três primeiras rodadas, com seis gols sofridos, o Leão já se reforça para buscar uma recuperação nos números negativos. O novo jogador rubro-negro comentou que observou os jogos do time e fez sua análise dos problemas.

?Estoura tudo lá atrás. Não é só a zaga. Acompanho, vi os jogos. Quando a bola entra ali tem uma sucessão de erros. E isso, a maioria das vezes, estoura atrás. Não é só a zaga. Nós jogamos, sabemos o que temos que melhorar e estamos trabalhando para isso?, comentou o jogador na primeira entrevista pelo Vitória?, disse Aderllan.

Gazeta Esportiva