Participamos do

Warriors fecham série contra os Pelicans e estão na final da Oeste

Pela Conferência Oeste da NBA, a final será aquela que todo fã de basquete desejava. Isso porque na madrugada desta quarta-feira, os Warriors voltaram a derrotar o New Orleans Pelicans, desta vez por 113 a 104, fechou a série em 4 a 1 e fará a decisão de conferência contra o Houston Rockets, que eliminou o [?]
10:30 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela Conferência Oeste da NBA, a final será aquela que todo fã de basquete desejava. Isso porque na madrugada desta quarta-feira, os Warriors voltaram a derrotar o New Orleans Pelicans, desta vez por 113 a 104, fechou a série em 4 a 1 e fará a decisão de conferência contra o Houston Rockets, que eliminou o Utah Jazz.

Nem mesmo as gigantescas atuações de Anthony Davis, responsável por 34 pontos e 19 rebotes, e Jrue Holiday, dono de um triple-double de 27 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, foram páreos para segurar o trio de estrelas do Golden State.

Stephen Curry, Klay Thompson e Kevin Durant sozinhos assumiram a responsabilidade de anotar 75 pontos dos pontos feitos pelos Warriors na partida. Essas atuações importantes fizeram com que os donos da casa ficassem na frente do placar em toda a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa liderança no placar atingiu o seu ápice no terceiro quarto do confronto. Inspirados após o intervalo, a equipe transformou uma liderança que era de três pontos em 26 em poucos minutos. Esta larga diferença no placar não foi mantida até o final do confronto, porém foi bem administrada para que não houvesse mais sustos até o cronômetro ser zerado.

Com a vitória, os atuais campeões da NBA chegaram a 4 a 1 na contagem do confronto, eliminados os Pelicans e confirmando a chegada em mais uma final de conferência. O próximo adversário da equipe será o Houston Rockets, que, liderados por James Harden, tiveram a melhor campanha da temporada regular da competição e eliminou o Utah Jazz na semifinal.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente